Expointer: premiações e jornais ao vivo na cobertura do SBT RS

COMPARTILHAR

A casa do Grupo Sinos, localizada no Parque Assis Brasil, em Esteio, será utilizada como sede para a programação do SBT RS. Os jornalísticos SBT Rio Grande, SBT Esporte, Redação SBT RS e SBT Rio Grande 2ª Edição, além de programas especiais do Anonymus Gourmet e Masbah!, serão transmitidos direto do local. O programa Negócios da Terra também exibirá reportagens especiais direto da feira.

“A parceria com o Grupo Sinos para Casa na 41ª Expointer e novos projetos é estratégica e fundamental. Nesse ano, teremos um número maior de programas acontecendo na Casa, uma série de fóruns focados no Agronegócio, um talk show especial com as lideranças do segmento e várias atividades especiais também para o público infantil”, afirma Carlos Alberto Toillier, Diretor de Mercado e Inovação do SBT RS.

Pelo menos 50 profissionais estarão envolvidos na cobertura da 41ª Expointer. O prêmio Negócios da Terra será entregue no dia 30 de agosto, às 19h30. A premiação oferecida pelo SBT RS e Grupo Sinos é para entidades e empresas que se destacam na “responsabilidade com o campo”. No sábado, 01 de setembro, às 10h30, o SBT RS, em parceria com a Farsul, entregará o prêmio Cabanheiros – uma homenagem aos trabalhadores do campo que cuidam dos animais o ano inteiro.

“A modernização do setor e a união das pessoas que acreditam no desenvolvimento gaúcho sempre trazem um protagonismo diferenciado em qualidade e produtividade na Expointer. Neste ano, a expectativa é ainda maior e estaremos lá para participar e contribuir com esta grande festa. Além da vasta cobertura diária em nossos jornais, webtv, rádio e redes sociais, estaremos com as portas abertas da Casa Grupo Sinos, em parceria com o SBT RS, com diversas atrações e surpresas para toda família”, afirma Andrea Schneider, Diretora Executiva do Grupo Sinos.

Serviço:
Casa Grupo Sinos – Parque Assis Brasil – Esteio
Data: de 25/08 a 02/09
Horário: 9h às 18h