Plataforma libera contratos para escritórios de advocacia e empresas durante pandemia do novo coronavírus

323
COMPARTILHAR

A chegada do novo coronavírus ao Brasil despertou a sociedade para a necessidade de criação de novas formas para manter operações importantes em funcionamento no país.

Afetado pelas medidas de contenção da pandemia recém-adotadas, o universo jurídico nacional vai contar com uma dessas inovações pelos próximos dois meses no Brasil, já que a legaltech Lexio, plataforma de criação e gestão de contratos, liberou
gratuitamente todas as ferramentas que dispõe para o auxílio às atividades de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

“Qualquer boa relação entre as partes começa em um contrato bem feito. Quando esse primeiro passo é dado de forma errada, toda a estrutura do trabalho é comprometida”, afirma Fabricio Ramos, CEO da Lexio.

A ideia é que a plataforma seja incorporada no dia-a-dia da vida
jurídica das empresas e escritórios durante esse período, para manter a produção de contratos girando e tornar mais eficiente o controle dos mesmos.

A Lexio também vai oferecer horários de conversa (acesse o link para agendamento em https://lexio.youcanbook.me) para explicar aos usuários como a plataforma pode ser integrada no cotidiano dos escritórios. “Com esta iniciativa, esperamos contribuir para que departamentos jurídicos, escritórios e advogados consigam ter um fôlego maior nos
próximos meses”, finaliza Ramos