Paulo Uebel fala sobre transformação digital e desburocratização no Cremers

241
COMPARTILHAR

O secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, é o convidado do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul para falar sobre o impacto da transformação digital na vida das pessoas e no custo da máquina.

A palestra ‘Governo Digital e Seus Impactos na Melhoria dos Serviços Públicos’ ocorre nesta sexta-feira (20), às 14h30, no Auditório do Cremers , em Porto Alegre.

O gaúcho Paulo Uebel é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC-RS, especialista em Direito Tributário, Financeiro e Econômico pela Ufrgs e em Liderança Global pela Georgetown University (EUA). Tem mestrado em Administração Pública pela Columbia University (EUA). Foi secretário municipal de Gestão de São Paulo (2017/2018), CEO das empresas Webforce Venture e WeWork Brasil e CEO Global do Grupo de Líderes Empresariais (Lide RS).

Mérito Cremers 2019
Na mesma ocasião, o Cremers vai homenagear com o Mérito Cremers 2019 importantes nomes do meio Jurídico que foram parceiros do órgão na defesa da boa Medicina.

Os homenageados são:
Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz – Desembargador do TRF-4
Niwton Carpes da Silva – Desembargador do TJ RS
Claudio Lamachia – Presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB
Enir Madruga de Ávila – Defensor Público da DPE RS
Marcelo Lemos Dornelles – Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MP RS.

SERVIÇO
O quê: Palestra de Paulo Uebel e entrega do Mérito Cremers 2019
Quando: Sexta-feira (20), às 14h30
Onde: Auditório do Cremers (Rua Bernardo Pires, 415), em Porto Alegre