Palestra gratuita sobre LGPD para Comunicadores

435
COMPARTILHAR

Para orientar as agências de comunicação sobre como se preparar quando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrar em vigor, a Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e o I’Max convidaram o escritório Natal & Manssur Advogados para elaborar uma palestra sobre os desdobramentos da LGPD especialmente para a Comunicação Corporativa. O evento acontece em 22/8 (quinta), das 9h às 12h, e será transmitido por streaming ao vivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site i-mpr.com/lgpd.

Palestrantes

George Bonfim

Coordenador das áreas de Direito Societário, M&A, Mercado de Capitais, Propriedade Intelectual e Proteção de Dados do escritório. Possui mais de dez anos de experiência no assessoramento de empreendedores e investidores em operações, envolvendo desde empresas em rápida fase de expansão e desenvolvimento nas áreas de tecnologia e inovação (startups), até grupos empresariais consolidados recebendo investimentos estratégicos.

Raquel Bitu

Advogada com atuação consultiva nas áreas de Direito Empresarial, Contratual, Societário, Propriedade Intelectual e Proteção de Dados. Experiência prévia no jurídico interno de startups e no aconselhamento jurídico generalista de empresas.

SERVIÇO

LGPD e a Comunicação Corporativa – tudo o que as agências e as empresas de comunicação precisam saber para se preparar

Inscrições: i-mpr.com/lgpd
Quando: 22/8, às 9h
Como: streaming ao vivo. Dois dias antes do evento os inscritos recebem link com as instruções de acesso ao streaming
Valor: gratuito para todo o país