“O drama das portas fechadas”,no Rio Grande Record

COMPARTILHAR

Entre os dias 10 e 14 de agosto, os gaúchos poderão acompanhar, a partir das 19h, no Rio Grande Record, apresentado por Simone Santos, “O drama das portas fechadas”. Trata-se de uma série de reportagens sobre a crise no comércio e os impactos na economia durante a pandemia da COVID-19.

No primeiro episódio vamos mostrar os prejuízos dos lojistas. No segundo, o impacto causado a bares e restaurantes. Na edição de quarta-feira, será a vez dos comerciantes dos shoppings mostrar como sobrevivem durante o período em que estão fechados. No quarto episódio os cuidados pessoais estarão em pauta. Mostraremos os reflexos com o fechamento de academias e salões de beleza. E para encerrar, conversaremos com pessoas, entre empresários, empreendedores e funcionários que passam por dificuldades nesse período incertezas e medo. Eles nos contarão como se adaptaram para manter seus negócios durante esse período.

Com produção de Lucas Oliveira, reportagem de Mel Albuquerque, imagens de Carlos Jocemar da Silva e auxiliar técnico de Josemar Britto do Carmo, edição de imagens de Daniel Espinosa e edição de texto de Viviane Finkielsztejn a série “O drama das portas fechadas” será exibida a partir das 19h, no Rio Grande Record, apresentado por Simone Santos.