NSC lança a oitava edição da “Árvore do Bem”

191
COMPARTILHAR

Com o objetivo de fortalecer o espírito solidário, a NSC lança a oitava edição da “Árvore do Bem”, uma iniciativa do Jornal do Almoço, que busca arrecadar presentes de Natal para crianças em Santa Catarina. A partir do dia 22 de novembro, todo o Estado se mobiliza neste grande movimento. 

Na última edição, o projeto arrecadou 6.258 presentes. Neste ano, a missão é ultrapassar este número, buscando alegrar esta data tão especial para milhares de famílias.

Para acompanhar essa mobilização, as edições do Jornal do Almoço de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma e Chapecó destacam durante todo o período as principais informações da “Árvore do Bem”. Diariamente serão mostrados os pontos de arrecadação, instituições que serão beneficiadas, além das ações que acontecem ao longo do projeto, até a data de entrega dos presentes às crianças, que está marcada para o dia 21 de dezembro.

Também é possível acompanhar o andamento do projeto nos demais veículos de comunicação da NSC: rádios, digitais e impressos.

Dia do Bem – Para intensificar a arrecadação, a NSC vai promover um grande mutirão no “Dia do Bem”. A data, que ainda está em definição, terá um evento com atrações artísticas e atividades recreativas em cada região do Estado. 

A época mágica do Natal não é igual para todos. Por isso, o olhar para o próximo, a compaixão e a empatia são sentimentos que precisam ser intensificados ainda mais neste período e a NSC convida o público a entrar nesta corrente do bem!

SERVIÇO
Árvore do Bem
Quando: de 22 de novembro a 17 de dezembro
Onde: os pontos de coleta estarão disponíveis em nsc.com.br/arvoredobem