NSC intensifica cobertura de Carnaval

148
COMPARTILHAR

A NSC assumiu com muita força as ações na rua e em conteúdo editorial sobre o Carnaval em Santa Catarina, desde o início de fevereiro. Todas as ações estão ancoradas na identidade Sacode, que leva nas cores roxo e amarelo toda a vibração da festa.

No Jornalismo, como já é tradicional, os profissionais da NSC estão empenhados em levar aos catarinenses todas as informações sobre o que acontece no Estado, desde as movimentações dos blocos nas ruas até o esquema de segurança e as alterações no trânsito.

A NSC TV, as rádios CBN Diário, Atlântida e o portal NSC Total terão equipes dedicadas ao tema. A largada foi dada com o Concurso de Marchinhas da NSC TV, mas ainda há muita atração pela frente. Além da cobertura, uma série de ações especiais também foram pensadas para deixar o folião informado e conectado, pronto para a festa! Confira abaixo.

PROGRAMA ESPECIAL – Edsoul comanda dois programas especiais, que serão exibidos neste e no próximo sábado (22) na NSC TV, às 14h. O Sacode NSC coloca os catarinenses no esquenta para os dias de folia diretamente do local que dá nome a uma das principais comunidades da Capital: a Praça Monte Serrat.

No primeiro programa, participam, ao vivo, personalidades do Carnaval de rua, a realeza dos blocos do bairro Santo Antônio de Lisboa, sem falar de reportagens que vão envolver, emocionar e adiantar o clima da festa. Claro que vai ter muita música. No segundo programa será a vez de mostrar, ao vivo, a festa nas ruas por todo o Estado.

GUIA DE CARNAVAL – Em formato especial, o Guia de Carnaval traz um grande serviço com as principais festas de Carnaval em todo o Estado. Ele está sendo distribuído em pontos diversos do Estado e faz parte da edição impressa dos jornais da NSC (DC, A Notícia e Santa) neste fim de semana.

CLUBE NSC – Os assinantes NSC contam com descontos exclusivos de até 30% em festas em cidades como Florianópolis, Joinville, Laguna, Balneário Camboriú.

SACODE WHATS – A NSC criou um canal direto para os foliões que desejam saber tudo sobre o Carnaval: o Sacode Whats. Basta adicionar o número (48) 99191-1284 à agenda telefônica ou mirar no QR code, presente em todas as comunicações da NSC.

O canal digital disponibiliza informações sobre o Carnaval no Estado; lista de festas que têm desconto do Clube NSC; é possível também baixar o Guia de Programação de Carnaval em SC; além de ouvir e cantar junto a marchinha Sacode e a marchinha vencedora do concurso da NSC TV.

MARCHINHAS – A NSC TV está com votação aberta no G1 para a escolha da marchinha de Carnaval no Jornal do Almoço. Três marchinhas foram selecionadas entre cerca de 30 inscritas. Já a Marchinha da NSC está no ar para quem quiser cantar junto. A música que anima os clipes foi composta por profissionais experientes na arte de criar marchinhas. Anderson Ávila, Celinho da Copa Lord, Rafael Leandro e Marçal Santini compuseram o tema especialmente para 2020.

SACODE MÓVEL – O carro Sacode Móvel abriu as comemorações de momo na Capital com o bloco Berbigão do Boca, na sexta, e só vai parar de circular após o Pop Gay, dia 24. A unidade móvel tem espaço para fotos divertidas e leva junto ações de distribuição de adesivos, guias de programação e viseiras personalizadas. Quem desejar um brilho extra também poderá contar com muito glitter. Ele poderá ser visto no Centro, Campeche e Santo Antônio de Lisboa.

ESTAÇÃO SACODE – O Bairro Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, será contemplado com uma área fixa, a Estação Sacode, que terá uma série de serviços para os foliões durante todo o período de Carnaval. Posicionado próximo à Igreja, ele será um ponto de encontro na região.

PAREDE DE HIDRATAÇÃO – A partir do dia 21, a Beira-Mar Norte recebe uma parede de hidratação para ajudar a matar a sede dos foliões, atletas e todos aqueles que passarem pelo local. Instalada junto ao trapiche, a parede tem espaço para atender também os pets.

REDES SOCIAIS – Quem quiser se divertir um pouco mais nas redes sociais, poderá usar o filtro exclusivo no Instagram da @nsctvoficial e @nsctotal e descobrir com qual bloco se identifica. Além disso, estão sendo disponibilizadas artes alusivas à data.