NSC anuncia chegada de Leo Coelho à empresa

142
COMPARTILHAR

O jornalista Leo Coelho é o novo integrante do time de comunicadores da NSC em Florianópolis. O profissional assume novos espaços dedicados à capital catarinense no portal NSC Total e nos veículos Diário Catarinense e Itapema. O objetivo é apresentar fatos e pessoas que movimentam a sociedade com base no olhar atento do profissional, que circula pelos mais diversos ambientes da cidade.

Leo Coelho demonstra orgulho em fazer parte do time da NSC – uma empresa que, nas palavras do próprio comunicador, “historicamente vive nosso Estado em todas as suas regiões, participando das dores e conquistas dos catarinenses”. Esses destaques serão o foco do seu trabalho, orientado por uma perspectiva positiva sobre os acontecimentos.

A novidade no time de comunicadores da NSC chega ao público no momento em que a empresa se mobiliza na cobertura de um dos eventos mais desafiadores da história, especialmente em Santa Catarina: o combate ao novo coronavírus. A chegada de Leo neste momento tem o objetivo ampliar a oferta ao público de conteúdos de entretenimento nesta fase crítica, complementando o factual.

Sua trajetória teve início na CBN Diário, emissora que integra a NSC, onde estagiou junto aos primeiros profissionais da “rádio que toca notícia” na cidade. Leo segue à frente do programa Bon Vivant, projeto de televisão em que atua há 17 anos.