NSC amplia investimento no digital e lança novidades no NSC Total

241
COMPARTILHAR

O NSC TOTAL lança melhorias com foco na experiência do usuário. Considerando que hoje 80% dos acessos à plataforma são feitos a partir de smartphones, a navegabilidade, agilidade e arquitetura da plataforma foram redesenhadas a partir do conceito mobile first. Além das mudanças que estrearam, haverá ainda ampliação na forma de interação com o público com inteligência artificial. Para embalar este novo momento, a NSC veicula campanha em todas as plataformas.

Buscando atender aos novos hábitos de consumo da informação, a NSC reforça o número de profissionais voltados à produção de conteúdo digital e incorpora à redação, profissionais com habilidades específicas, como SEO, business analytics e ciência de dados.

Novos processos também passam a fazer parte do dia-a-dia da redação para otimizar e personalizar a jornada de consumo de conteúdo na plataforma.

“O novo NSC Total reforça o conceito de plataforma de conteúdo concentrando notícias de Santa Catarina com os principais veículos do Estado. As marcas de DC, AN, Santa, Hora, rádios CBN Diário e Itapema agora estão identificadas nas matérias. Essa mudança fortalece a confiança existente entre os usuários e as marcas da NSC Comunicação” enfatiza Bruno Watté, diretor de Operações e Produtos Digitais.

Outra novidade prevista para estrear nos próximos meses são os novos canais e formatos de relacionamento com o usuário baseados em inteligência artificial.