Nova campanha de Zero Hora reforça o hábito da leitura

298
COMPARTILHAR

Após anunciar reforços no time de colunistas e atualizações no projeto gráfico do jornal, Zero Hora apresenta uma nova campanha de comunicação em parceria com a agência Escala nesta terça-feira (9). Com o conceito “Zero Hora. Quem tem, sabe”, serão veiculadas seis peças nos jornais do Grupo RBS e seis filmes publicitários na RBS TV a fim de valorizar o hábito da assinatura e da leitura de ZH – tanto no impresso quanto no digital.

Seja no café da manhã, durante uma pausa no trabalho, no passeio no parque ou dividindo o jornal com a família, a relação do público com a Zero Hora serviu como base para a criação da campanha. Para chegar no conceito, assinantes e donos de bancas de revista de Porto Alegre foram visitados para a realização de uma pesquisa de campo, a fim de observar os momentos de leitura e entender como os leitores se relacionam com o jornal em diversos horários do dia ou da semana.

Uma família escolhendo o filme que vai ir assistir no cinema a partir do ZH Tablet ou um casal lendo sua Zero Hora no parque e o preparo de uma receita do Destemperados para uma ocasião especial estão entre os filmes que serão veiculados. Seguindo a mesma linha, os anúncios são compostos por imagens que retratam os hábitos de leitura dos assinantes.

Ficha técnica da campanha
Título: Zero Hora. Quem tem, sabe.
Cliente: Zero Hora
Agência: EscalaCity+
Negócios: Renata Gouveia e Carla Pliski
Planejamento: Juliane Kramer
Criação: Diecica Ferreira, Cristina Carvalho e Amanda Coppeti
Diretor Criativo: Gustavo Lacerda
RTVC: Daniela Azevedo e Lucirene Barros
Produtora vídeo: Nucleo Guts
Diretor | filme: Cristiano Trein
Produtora | som: Jinga
Produção gráfica: Ulana Daniel
Fotógrafo: Roberto Hurtado
Manipulação de imagem: Focal
Arte-finalista: Adriano Chaves
Sócio-diretor: Miguel de Luca
Aprovação cliente: Marcelo Leite, Caroline Torma, Priscila Barbosa, Tatiane Garbin e Carolina Marcinkowski