“Morada do Samba” entra no ar neste sábado e é apresentado por Renato Dornelles.

473
COMPARTILHAR
Neste fim de semana, a grade da TV Assembleia passa a contar com uma nova atração. Apresentado por Renato Dornelles, Morada do Samba irá exibir temáticas ligadas a esse ritmo musical, à cultura que o cerca e ao carnaval. A primeira edição foi gravada no Boteco Matita Perê, em Porto Alegre, e terá como convidados os músicos da Banda da Lapa. A primeira temporada terá oito episódios com trinta minutos cada e será transmitida sempre aos sábados, às 23h30min, com reprises aos domingos, às 20h, pelo canal 16 da NET e 61.2 na versão digital.
“Vejo com muita expectativa mais um espaço para samba e carnaval. Marca minha estreia na apresentação de uma programa de televisão. Acima de tudo, é um espaço de valorização da cultura popular”, comemora o apresentador.
Morada do Samba é produzido pela Panda Filmes, que é responsável pela produção de conteúdo – programas culturais, séries e especiais – da TV Assembleia desde julho de 2019. A direção do programa é de Tatiana Sager. Os produtores são Catia Müller e Tiago Pintaúde. A edição, finalização e arte são de Jefferson Silva, que também atua como câmera com Eduardo Izquierdo. Weldel Fey é o técnico de som e realiza ainda a finalização do programa.