Marketing político será tema de curso inédito em POA

134
COMPARTILHAR

A Critério – Resultado em Opinião pública em parceria com o Centro Universitário IPA Metodista promovem uma discussão sobre transformações do marketing político através dos novos tempos, voltado para gestores e profissionais da comunicação.

Batizado de “Política On Off”, trará seis painéis ao longo do dia, analisando estratégias para captar o sentimento da sociedade, além de ferramentas adequadas para transmitir da melhor forma o discurso e a prática.

“Será uma imersão em formato inédito no país, unindo a tradição do marketing político com a inovação dos meios digitais”, segundo Cleber Benvegnú, sócio-diretor da Critério, que apresentará o painel, “Depois de Lula e Bolsonaro: o que mudou e o que não mudou”.

O curso contará também com palestras de Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam, sócios-diretores da Critério; Fabio Berti, professor e coordenador dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Turismo do IPA; Germano Rigotto, ex-governador do Estado; Mateus Colombo e Rafa Bandeira, especialistas em marketing político. A mediação será do jornalista Lucas Dalfrancis.

SERVIÇO:
O quê: Curso Política On Off
Quando: 18 de junho (terça-feira), das 9h às 17h
Onde: Auditório Oscar Machado do Centro Universitário IPA Metodista (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80, Rio Branco, Porto Alegre)
Inscrições

PROGRAMAÇÃO:
Painel 1: Depois de Lula e Bolsonaro: o que mudou e o que não mudou – Cleber Benvegnú

Painel 2: Reputação não vem de graça – Soraia Hanna

Painel 3: A política já entendeu as redes sociais? – Mateus Colombo

Painel 4: O conteúdo é o rei – Rafael Codonho e Tomás Adam

Painel 5: Eleições e fake news – Fabio Berti

Painel 6: Bate-papo ON e OFF – Germano Rigotto e Rafa Bandeira