Karim Miskulin será a HOMENAGEADA ESPECIAL do PRÊMIO PRESS 2021

293
COMPARTILHAR

A empresária Karim Miskulin será a grande homenageada da 22ª edição do Prêmio Press e receberá o Troféu Sistema Fiergs – Homenagem Especial, que é um reconhecimento a personalidades que tenham uma contribuição importante para a Comunicação no RS.

Karim é a CEO do Grupo Voto, que engloba a revista Voto; eventos temáticos, como o Brasil de ideias; e a agência de Comunicação Corporativa InPacto, entre outros negócios.

A homenagem será feita durante a cerimônia do Prêmio Press 2021, que ocorrerá na noite de 16 de novembro, nos salões nobres do Palácio do Comércio, em Porto Alegre.

Julio Ribeiro, diretor geral das revistas Press, salienta o espírito empreendedor e desbravador de Karim, uma empresária de comunicação forjada no desafio de, a partir de Porto Alegre, realizar grandes eventos e negócios no Brasil todo. “Hoje, a Karim mora no centro do país e é reconhecida nacionalmente, mas é preciso destacar que nada veio por acaso, ela é um exemplo de mulher empreendedora e afeita a enfrentar as dificuldades e fazer acontecer”, conclui Ribeiro.

O Troféu é uma realização conjunta da revista Press e da Federação de Indústrias do Rio Grande do Sul, e já teve entre seus homenageados, nomes como: Alexandre Garcia, Jayme Sirotsky, Johnny Saad, Tânia Carvalho e Jorge Polydoro.

O Prêmio Press 2021 tem o patrocínio de: Sistema Fiergs, Sistema Fecomercio, Grupo Carrefour, Wolens e apoio da CMPC e Associação Comercial de Porto Alegre.

SOBRE A KARIM MISKULIN
Fundadora do único veículo, exclusivamente, voltado à política no Brasil, é publisher da Revista VOTO há 17 anos. É hoteleira e cientista política de formação, mas se declara vocacionada a ser diplomata empresarial – pelo acúmulo de vida agregado.

Em 2006, fundou, em Porto Alegre, o Grupo VOTO Comunicação Aplicada à Política, empresa destinada a fomentar a saudável interlocução entre o setor público e o privado, hoje com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Em 2010, com o economista e diplomata Marcos Troyjo, lançou o selo VOTO Mundo – braço internacional da empresa que edita uma publicação bilíngue focada nos países que compõem o BRICs – conjunto econômico de nações emergentes em destaque no cenário global. O projeto realiza missões internacionais com o objetivo de aproximar investidores nacionais e estrangeiros e apresentar o potencial dos estados brasileiros.

Em 2011, lançou o Brasil de Ideias, ciclo de eventos de pensamentos propositivos que acontece de forma itinerante, no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre. Reúne as principais lideranças políticas do país com ícones do empresariado e da academia brasileira.

Em 2020 assumiu como Presidente Executiva da InPacto Comunicação Corporativa, empresa que há 30 anos foi fundada em Brasília e está entre as 10 maiores do país.