Jornalistas do Grupo RBS estão entre os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças

383
COMPARTILHAR

As jornalistas do Grupo RBS Giane Guerra e Marta Sfredo estão entre os TOP 50 profissionais do Brasil no prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. Iniciativa do Jornalistas&Cia e do Portal dos Jornalistas em parceria com a Maxpress, o prêmio teve sua primeira edição em 2016.

 – Reconhecimentos sempre passam duas mensagens. A primeira é de que estamos no caminho certo. A segunda é de que temos a responsabilidade de nos manter nessa trilha, a despeito dos desafios cada vez maiores. Ao receber pessoalmente o destaque, em anos anteriores, percebi seu tamanho: estava lado a lado com colegas que respeito e que representam uma referência para meu trabalho – afirma Marta Sfredo.

Para Giane Guerra, a atuação multimídia do seu trabalho nos últimos anos resulta em um alcance ampliado do conteúdo da coluna Acerto de Contas:

 – Estou na Rádio Gaúcha, em GaúchaZH, em Zero Hora, na RBS TV e na 102.3. O que, inicialmente, ia ao ar na rádio, que já tem um público grande, agora conta também com a penetração da TV, com o referendo do impresso e com a perenidade e o alcance inimaginável da internet. Isso gera uma interação incrível com o público e um termômetro em tempo real do impacto das informações.

Os nomes dos vencedores foram definidos após dois turnos de votação: o primeiro de livre indicação e o segundo de votação entre os finalistas. A entrega dos prêmios está marcada para o dia 25 de novembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo. A lista completa dos veículos e profissionais contemplados com a iniciativa pode ser conferida no link.