Jornalista Fabiano Brasil anuncia para 2021 o lançamento do seu sexto livro: O amor que nunca sonhei!

101
COMPARTILHAR

O jornalista Fabiano Brasil, da Rádio Guaíba/Grupo Record anunciou neste sábado o lançamento para 2021 do seu sexto livro. Com o título provisório ‘O amor que nunca sonhei’, a publicação já está sendo produzida e deverá ser lançada em março do próximo ano. Segundo Fabiano, o livro irá discorrer sobre uma história de amor da qual ele não revela trata-se de uma ficção ou realidade: ‘Este livro relata o amor entre duas pessoas no mundo contemporâneo. A paixão e projeções iniciais de um casal cheio de planos, os desgastes oriundos de histórias do passado, fala de orgulho, tristeza, decepções, das angústias e dúvidas na história de amor do casal protagonista, das diferenças, mas também fala da vitória do amor. Um livro genuinamente feito de coração. Uma história emocionante e com um final surpreendente!’

Brasil destaca que é primeira vez que dedica-se a um romance: ‘É o meu primeiro romance. Ele fala do quanto um amor verdadeiro é capaz de suportar e superar para chegar até o seu ponto máximo. O livro realmente é inspirador para quem sonha com um amor forte e de verdade!’ Revelou o autor.

Fabiano Brasil tem 43 anos e 22 de profissão. Indicado dezenas de vezes ao Prêmio Press de jornalismo, conquistou em 2007, a distinção de melhor Repórter de Rádio daquele ano. Autor de três livros já lançados, e mais dois no final de 2020, Brasil hoje comanda o programa Contraponto na Rádio Guaíba de segunda a sexta-feira às 22h.

Mais informações podem ser obtidas em www.fabianobrasil.com.br.