Jornal do Almoço, da NSC TV, amplia espaço exclusivamente local a partir de segunda-feira

COMPARTILHAR

Nos últimos meses, o Jornal do Almoço, da NSC TV, formou uma grande rede em todo o Estado para levar aos catarinenses a mais completa cobertura sobre temas relativos a todo o Estado em um momento de tantas dúvidas.

A partir da próxima segunda-feira (28), o público de todas as regiões continua acompanhando o que é notícia em Santa Catarina, com ainda mais espaço para as notícias locais. E, a partir de 5 de outubro, o telejornal começará mais cedo, a partir de 11h45min.

O telejornal retoma os blocos dedicados exclusivamente a cada uma das regiões do Estado – Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó e Criciúma com a missão de tratar os temas pertinentes a cada localidade, associados ao que está ocorrendo em todo o Estado.

Com blocos ancorados pelos jornalistas Rafael Custódio (Joinville), Adriana Krauss (Blumenau), Cleiton Cesar (Chapecó) e Denise Medeiros (Criciúma), a população de cada uma dessas regiões acompanhará os assuntos mais importantes, a cobertura eleitoral nas principais cidades e muito jornalismo local. As principais notícias do Estado seguirão com a participação de Laine Valgas e Mário Motta (Florianópolis).

Informações e análises de colunistas da NSC terão ainda mais espaço, junta​mente com o noticiário local, bem como quadros consolidados.

“Por alguns meses formamos uma rede estadual para continuar levando aos catarinenses as notícias mais importantes, com o desafio de não abandonar o localismo. A partir de agora as comunidades voltarão a se ver, ainda mais, no Jornal do Almoço”, diz César Seabra, diretor de Jornalismo da NSC.

A partir de outubro, com a exibição do horário eleitoral, a grade de programação sofrerá alterações, mantendo o espaço para as edições locais do Jornal do Almoço.