Jornais da NSC apresentam novidades em conteúdo e entrega neste fim de semana

211
COMPARTILHAR

A edição semanal de jornais da NSC chega ao público com novidades que vão além do factual. Complementando a cobertura jornalística da pandemia do novo coronavírus e seus desdobramentos no Estado, as páginas de DC, AN e Santa trazem novos conteúdos de entretenimento a partir de agora.

O destaque é a estreia de Leo Coelho no impresso, com a publicação de sua primeira coluna no DC. Foi lançada já nesta sexta-feira (27) a sua página exclusiva no NSC Total, com atualizações constantes sobre as pessoas e eventos que movimentam a cidade. Em breve, o jornalista atuará na Itapema, com boletins descontraídos que serão veiculados ao longo da programação.

Outras novidades nos jornais estão relacionadas ao conteúdo e à entrega. A distribuição passará a ser realizada na madruga de sexta-feira para sábado, de modo a garantir que os leitores tenham acesso a reportagens e análises sobre os fatos com agilidade. Além disso, as publicações incluirão uma nova página com conteúdos de serviço na área de entretenimento, como cruzadinha, Sudoku e horóscopo.

Entre os destaques editoriais deste fim de semana, estão uma entrevista com o filósofo Mario Sergio Cortella com reflexões sobre a pandemia de coronavírus, um panorama completo da situação em Santa Catarina no momento, dicas de economia e comportamento para o período da quarentena e sugestões de atividades que permitam dar mais qualidade ao tempo vivido em casa.