iBest 2021 tem início e apontará os melhores Influenciadores do Rio Grande do Sul

162
COMPARTILHAR

Os influenciadores conquistam cada vez mais seguidores e importância no universo digital. No Rio Grande do Sul, este fenômeno também é realidade e, embora a internet permita o consumo indistinto de conteúdo imediato do mundo todo, os gaúchos muitas vezes têm maior proximidade digital com seus influenciadores conterrâneos. E, diante de tantos novos talentos, quem são aqueles que angariaram a mais leal e engajada base de fãs e produziram o conteúdo mais relevante?

Para responder a essas perguntas, o iBest inicia hoje sua edição 2021 com uma grande novidade – a categoria Influenciador do Rio Grande do Sul do Ano, que irá apontar, primeiramente, os dez melhores influenciadores do estado e, em votação, elegerá um vencedor pelo voto popular e outro pelo voto especializado. Para participar, os influenciadores do Rio Grande do Sul também poderão se inscrever, a partir de hoje, na nova fase Seleção iBest, onde todos podem se inscrever para concorrer ao maior prêmio digital do Brasil. Aqueles que mostrarem ter a base mais engajada de seguidores irão passar de fase, para serem apontados como um iBest Top 10.

“O prêmio Influenciador do Rio Grande do Sul do ano dará oportunidade e visibilidade para influenciadores gaúchos terem projeção nacional e maior destaque no estado. Seremos a maior plataforma para aceleração de penetração e certamente iremos apoiar no crescimento de novos campeões de audiência”, afirma Marcos Wettreich, idealizador e CEO do prêmio.

A fase Seleção iBest fica aberta para inscrições até o dia 23 de maio, no site do Prêmio iBest (www.premioibest.com). Os Top10 Brasil serão revelados a partir de 6 de julho, e os vencedores da edição 2021 serão anunciados a partir de 8 de novembro de 2021.