Grupo RBS recebe Top Ser Humano por projeto de engajamento interno

351
COMPARTILHAR

O Grupo RBS criou o projeto “Conexões: a rede interna em movimento para a transformação da RBS”, que ouviu todos os colaboradores e discutiu internamente os atributos de marca, de junho a dezembro de 2018. Os resultados do trabalho foram reconhecidos no Top Ser Humano, premiação da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) que valoriza iniciativas relacionadas à gestão de pessoas.

– A transformação de uma empresa só é possível de ser concretizada se ocorrer por meio das pessoas que dela fazem parte. É por isso que o projeto Conexões foi e continua sendo muito importante para a transformação da RBS: ele acontece com e para a nossa gente! É a crença de que continuamos tendo a coragem de evoluir sem perder de vista a dimensão humana, características essenciais do nosso negócio – afirma a gerente-executiva de pessoas da RBS, Eva Ghisio.

O Top Ser Humano é uma iniciativa que existe há 25 anos e entende o ser humano e a gestão de pessoas como essenciais no desenvolvimento estratégico de empresas. Desde sua criação, já foram 484 cases premiados em todo o Estado, com a participação de organizações de diversos segmentos e 20 personalidades que se destacam por suas ações em prol da responsabilidade social e gestão de pessoas no Rio Grande do Sul.