Grupo RBS apresenta programação especial no Acampamento Farroupilha

310
COMPARTILHAR

A empresa abre as portas do Galpão RBS no Acampamento Farroupilha para proporcionar diversas atrações aos tradicionalistas. Em paralelo, uma campanha institucional com o conceito “Carregue o orgulho gaúcho junto com a gente” passa a ser veiculada nos jornais, nas rádios e nas redes sociais do Grupo RBS, compartilhando com o público o sentimento e a conexão com o Estado.

Transmissões e gravações de programas da Gaúcha, da 92 e da Farroupilha, uma ação do Diário Gaúcho com os bonecos Os Fagundinhos, shows especiais e iniciativas de distribuição de brindes e de blitz compõem a programação da RBS no Acampamento Farroupilha. O público que visitar o local aos finais de semana, por exemplo, poderá ser presenteado com um bóton com frases características dos gaúchos. Ao todo, serão dez opções com expressões como “Movido a orgulho, mate e churrasco”, “Meu Rio Grande é o meu piquete” e “Não tem pila que pague o orgulho de ser daqui”.

Localizado no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, o Galpão RBS poderá ser visitado diariamente das 9h às 19h, mediante lotação de público. O já tradicional Show Farroupilha, apresentado pelo comunicador Gugu Streit, ocorre no dia 15 de setembro, às 14h30, com as atrações O Cancioneiro, Gaúcho Fontana, Elisamara Souza, Jorge Santos e Tchê Fagundes. Uma homenagem ao grupo Os Mirins encerra a programação do Galpão RBS. Comandada por Pedro Ernesto Denardin e convidados, a ação está prevista para iniciar às 20h do dia 21 de setembro.