Globosat fecha cotas de patrocínio para o futebol em 2019

336
COMPARTILHAR

A Globosat concluiu as negociações das cotas de patrocínio para as transmissões de futebol em 2019. Ao todo foram comercializadas seis cotas máster, que incluem ações de janeiro a dezembro em todas as plataformas dos canais SporTV e Premiere.

Ambev (Brahma), Bradesco, Fiat, Ipiranga e Vivo, que já patrocinavam o futebol da Globosat em 2018, renovaram suas cotas para o próximo ano, ao lado do Sportingbet, que estreará como patrocinador.

O pacote de cotas de patrocínio para 2019 inclui mais de 1.100 partidas de campeonatos como Brasileirão Série A e Série B, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa do Brasil de Futebol Sub-17 e Sub-20, além de amistosos pré-temporada. Cada cota contempla inserções no SporTV e Premiere na TV e nas plataformas “play” de cada canal. Uma ampla cobertura nas redes sociais também está inclusa no plano comercial.

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com os resultados. Mais do que a renovação em si dos patrocínios, é uma manifestação clara dos anunciantes quanto à sua confiança na capacidade da Globosat de conectar marcas tão relevantes às suas grandes e diversas audiências através do conjunto de suas propriedades de mídia. Cada momento da nossa programação é pensado de maneira que faça sentido e tenha relevância para os diversos públicos, independentemente da plataforma. Com o futebol não poderia ser diferente. Buscamos entregar durante o ano todo a emoção do esporte para os brasileiros e a parceria com essas marcas é fundamental para isso”, afirma Manuel Belmar, diretor-geral de Operações da Globosat.

Para 2019, a Globosat levou ao mercado anunciante cotas de patrocínio com abrangência multiplataforma, trazendo ações ainda mais customizadas e integradas com a estratégia de cada marca patrocinadora.

“Mantemos uma relação muito próxima dos nossos anunciantes e nos dedicamos para oferecer para cada um deles soluções diferenciadas, que se adequem às suas necessidades e gerem valor para suas marcas. Os resultados das negociações para o futebol em 2019 indicam que estamos no caminho certo. Desenhamos um plano comercial em sintonia com a estratégia de cada marca que estará conosco ao longo do próximo ano. E desde já temos certeza de que os resultados serão incríveis”, afirma Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.