Globo Esporte vai percorrer todas as regiões de SC

300
COMPARTILHAR

Nos dias que antecedem o início do Campeonato Catarinense, o Globo Esporte vai visitar todas as regiões de Santa Catarina pra contar como os times se prepararam para a competição e a expectativa dos torcedores. Ao vivo, Alisson Francisco apresenta o programa de cinco grandes cidades catarinenses que estão no mapa do nosso estadual.

O Rolê do GE começa na quinta-feira, pelo Norte do estado, segue para o Vale, e faz uma pausa no fim de semana. Na segunda-feira é a vez da capital, depois Sul do estado. O Rolê é encerrado no Oeste, onde Chapecoense e Avaí fazem o principal jogo da primeira rodada.

Cada cidade contará com a participação de torcedores e personagens marcantes dos 10 times que disputam o Catarinense 2020. O público é o principal convidado para participar e contar o que espera do seu time durante a competição.

“Nossa missão é estar próximo do público e levar para todo o estado a emoção que nos move a cada ano na cobertura do Campeonato Catarinense”, afirma a coordenadora de esportes do GE SC, Juliana Bolson.

Roteiro:

  • 16/1 – NORTE (Joinville) – Joinville e Juventus – Local: Rua das Palmeiras
  • 17/1 – VALE (Brusque) – Brusque e Marcílio Dias – Local: Praça Central
  • 20/1 – CAPITAL (Floripa) – Avaí e Figueirense – Local: Parque da Luz
  • 21/1 – SUL (Criciúma) – Criciúma e Tubarão – Local: Praça Central
  • 22/1 – OESTE (Chapecó) – Chapecoense e Concórdia – Local: Arena Condá

A primeira rodada do Campeonato Catarinense 2020 começa em 22 de janeiro. Enquanto a bola rola nos gramados, informações, notícias, análises e muito mais podem ser acompanhadas de segunda a sexta-feira no Globo Esporte SC, na NSC TV.