Gaúcha Serra anuncia ampliação na programação local a partir de segunda-feira (20)

262
COMPARTILHAR

Presente no nordeste do Estado desde 2013, a partir da próxima semana, a Gaúcha Serra levará ainda mais informações da região para os ouvintes. Com a proposta de expandir a programação local, a emissora proporcionará mais destaque à cobertura esportiva da região, reforçando ainda mais a conexão com o público.

A ampliação da programação se dará a partir do programa Show dos Esportes, que passará de duas para cinco transmissões semanais direto de Caxias – com isso, será transmitido de segunda a sexta-feira, o que resultará em um aumento na programação regional de 21 para 27 horas. Com apresentação do jornalista Eduardo Costa, a atração proporcionará aos ouvintes uma maior cobertura dos destaques da dupla Ca-Ju, além de diversas outras informações do panorama do esporte.

Duas vezes por semana, o Show dos Esportes trará convidados para participar de entrevistas respondendo a perguntas da equipe e dos ouvintes. Além disso, a atração contará com a presença do Radicci, interpretado pelo cartunista Iotti, e a divulgação de uma agenda de cultura e lazer para o público curtir na serra gaúcha.

Além dessas novidades, semanalmente, o programa contará com debates, quiz e outros quadros especiais. Nas quartas-feiras, será apresentado o quadro “Destino Ca-Ju”, que discutirá as trajetórias de jogadores que passaram pelos times Caxias e Juventude. Nas quintas, o quadro “TBT” relembrará fatos importantes do esporte de Caxias do Sul, desde antigas matérias do jornal Pioneiro até entrevistas anteriores do Show dos Esportes.

A presença ampliada de conteúdos locais foi desenvolvida a partir de um estudo realizado em 2019 e faz parte de um movimento de integração com o conteúdo do jornal Pioneiro e da RBS TV Caxias. O movimento consolida a aproximação entre os veículos da RBS na Serra que, desde dezembro de 2018, integrou as redações.