Galpão Crioulo começa a ser exibido também aos sábados a partir deste fim de semana

404
COMPARTILHAR

A partir do dia 18 de janeiro, os telespectadores do Galpão Crioulo terão um novo horário para prestigiar a atração que leva aos gaúchos e às gaúchas o panorama cultural e artístico do tradicionalismo no Estado. Agora, o programa será transmitido também aos sábados, das 8h às 9h da manhã.

Sob o comando de Neto Fagundes e Shana Müller, o Galpão permanece no mesmo formato e, além da nova grade, seguirá sendo transmitido como reprise no horário tradicional, aos domingos, às 6h30, com meia-hora adicional e a exibição do quadro Campo e Lavoura.

– O pedido de um horário um pouco mais tarde era constante entre nosso público. Essa novidade vem pra mostrar que estamos em sintonia com nossa audiência e que queremos que o público assista e se identifique com o que produzimos. Em 37 anos, o programa passou por vários momentos. Tenho certeza que esse será fundamental para a ampliação do nosso público – destaca Shana Müller.

A nova faixa de horário em que o Galpão Crioulo será exibido preencherá uma grade optativa da programação, estendendo o horário de exibição do Galpão Crioulo na RBS TV como forma de expandir o conteúdo local.

– As expectativas sobre esse novo momento do Galpão são as melhores. Nós temos visto, desde que começou a rolar o assunto, que todo mundo ficou muito feliz e orgulhoso, porque é uma batalha antiga. Eu estou muito feliz que, neste ano em que eu estou completando 20 anos apresentando o Galpão, nós podemos dar essa notícia para o nosso público – comemora Neto Fagundes.