Fórum Brazil Summit, organizado pela revista britânica The Economist, vai debater os desafios políticos do Brasil e propor soluções para a retomada econômica

262
COMPARTILHAR

No dia 24 de outubro (quinta-feira), em São Paulo, os mais importantes nomes do cenário político, econômico e empresarial do país estarão reunidos no fórum Brazil Summit 2019, promovido pela revista britânica The Economist. Os painéis vão analisar as perspectivas econômicas, o futuro da América Latina, a reforma da previdência e relações com investidores, fintechs – as startups do setor financeiro – a relação do Brasil com a China, Amazônia, mudanças climáticas e inteligência artificial, entre outros.

Entre os palestrantes confirmados estão o Ministro da Justiça, Sergio Moro, a economista-chefe da XP Investimentos, Zenia Latif, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o co-presidente do Conselho de Administração da Natura, Guilherme Leal e outros importantes executivos brasileiros.

Desde a eleição de Jair Bolsonaro, todas as atenções se voltaram para o Brasil – oitava maior economia do mundo – à espera da recuperação da economia local. Mesmo com o lento reaquecimento do mercado, os investidores se apresentam mais confiantes. As perspectivas de crescimento após este período será um dos assuntos de destaque que será debatido no evento.

Para conhecer todos os palestrantes e conferir a programação completa, clique aqui.

Serviço
Brazil Summit 2019
Data: 24 de outubro de 2019
Horário: das 8h às 17h50min
Local: Rooftop 033 (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo – SP)
Mais informações: https://events.economist.com/events-conferences/americas/brazil-summit/