Fecomércio-RS Debate terá como foco as alterações na legislação tributária gaúcha

COMPARTILHAR

A Fecomércio-RS promove, no dia 11 de março (quinta-feira), o evento “Fecomércio-RS Debate: Novas Alterações Tributárias”. Especialistas no tema estarão reunidos, em ambiente virtual, para esclarecer os detalhes das mudanças recentes na legislação tributária do Rio Grande do Sul. Entre os principais assuntos estarão as alíquotas de ICMS, o diferencial de alíquota, o Simples Gaúcho e procedimentos tributários administrativos. O evento será às  16h30, com transmissão pelo Youtube e pela página do Facebook da Fecomércio-RS.

Os painelistas convidados para o evento são o subsecretário da Receita Estadual do RS, Ricardo Neves Pereira; o subsecretário adjunto de Tributação da Receita Estadual, Eduardo Jaeger; o subsecretário adjunto de Administração e Tecnologia da Receita Estadual, Edson André Moura; o subsecretário adjunto de Imposição Tributária da Receita Estadual, Luis Fernando Flores Crivelaro; e a gerente do Núcleo Jurídico Tributário da Fecomércio-RS, Tatiane Correa.

Os detalhes sobre a programação e os painelistas e o formulário de inscrições para receber mais informações sobre o evento estão no site  http://fecomercio-rs.org.br/novasalteracoestributarias/.