FECAP Cases 2019 traz questões sobre as transformações no mercado de comunicação

237
COMPARTILHAR

Na sua 8ª edição, a FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), realizará um dos eventos mais esperados por alunos de comunicação do ano: o FECAP Cases, que é conhecido por trazer as principais marcas e nomes do mercado para apresentar seus cases de sucesso.

Organizado pelos alunos de comunicação do 6º semestre, o FECAP Cases 2019 abordará o tema MOVEMENT, com intuito de enfatizar as transformações que a sociedade e as empresas estão passando nos últimos anos, e este ano, se propõe em levar iniciativas transformadoras desde suas ativações até as palestras dos cases.

“Todo ano existe uma grande expectativa em torno dessa semana. Como é organizado pelos alunos, a dosagem de criatividade e jovialidade é sempre uma característica marcante. O público será impactado por cases de comunicação de grande marcas. Com certeza é um momento de muito conteúdo, informação relevante e debate em torno de um mercado cada vez mais preciso como o da comunicação” diz Paula Franceschelli, coordenadora do curso de Relações Públicas da instituição.

Além de trazer muito conteúdo, e assim como todas as edições anteriores, todas as palestras apresentadas durante a semana contarão como horas complementares para estudantes, o que se torna uma grande vantagem para alunos de outras faculdade, por exemplo.

Marcas como Itaú, Cabify, FOX e Heineken estarão no palco do FECAP Cases deste ano, contando como chegaram no resultado final de uma campanha de sucesso.

Vale lembrar, que as palestras serão gratuitas e abertas ao público. Para participar, basta realizar a inscrição no site: http://fecapcases.fecap.br

Local: Teatro FECAP (Avenida da Liberdade, 532 – Liberdade – São Paulo/SP)
Datas: de 14 a 18 de outubro
Horários: das 19h às 22h40