Esporte do Grupo Globo aposta em parceria com STU para ampliar visibilidade do Skate

COMPARTILHAR

Esporte do Grupo Globo assinou nesta quarta-feira, 14/11, acordo de parceria com Rio de Negócios para ampliar a cobertura da Skate Total Urbe (STU), plataforma que consolida as principais competições e iniciativas de lifestyle para o universo do skate brasileiro. STU já é considerada uma das ativações mais relevantes do mundo para esta modalidade, e tem como objetivo principal garantir um calendário de competições a ser realizado no Brasil, consolidando de vez o país no cenário de grandes eventos nacionais e internacionais do Skate.

Com o acordo, um conjunto de iniciativas serão implementadas como transmissões online e ao vivo no Globoesporte.com e no SporTV, além de apoio editorial dos principais programas e redes sociais do Esporte do Grupo Globo.

A partir do ranking realizado pela STU de acordo com o STU Qualifying Series – circuito brasileiro de skate, que em 2018 passou pelos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul -, os melhores atletas foram automaticamente classificados para a disputa do Oi STU Open e encontrarão outros grandes nomes do skate mundial de 14 a 18 de novembro, no Rio de Janeiro. A idealização e realização da competição são da Rio de Negócios em parceria com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk). Além do patrocínio máster da Oi, a plataforma conta com apoio de Vans e Red Bull.