DAZN escala time de executivos para liderar expansão da empresa no Brasil

407
COMPARTILHAR

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, dá mais um grande passo para os seus planos de expansão no Brasil. A empresa que recentemente lançou a sua plataforma ao público brasileiro terminou sua estruturação interna para consolidar seu time de lideranças dentro das áreas de Mídia, Marketing, Comunicação, Conteúdo, Projetos, Negócios, Produto, Atendimento ao Cliente, Finanças e Jurídico. Dentre eles, profissionais vindos de importantes players do mercado de tecnologia, entretenimento e comunicação como Spotify, Netflix, Twitter, Google, Apple, ESPN entre outros.

Para Bruno Rocha, VP executivo do DAZN no Brasil, o serviço tem promovido uma importante transformação no mercado de transmissão esportiva pelo mundo com a oferta de um conteúdo qualificado e disruptivo, mas isso só é possível devido ao conceituado time de executivos à frente de cada área da empresa.

“Trouxemos os mais competentes nomes do mercado, levando em consideração tanto as suas habilidades técnicas como áreas de atuação. Alguns deles migraram de grandes empresas para assumirem posições de liderança dentro da operação. Esse grupo com certeza será fundamental dentro do nosso projeto de expansão no Brasil”, afirma.