Cris Barth e Júlia Alves estreiam programa Good Morning, Quarentena

785
COMPARTILHAR

As jornalistas gaúchas Cris Barth é Júlia Alves estreiam nesta quinta-feira (26) o programa especial Good Morning, Quarentena. O especial será transmitido de segunda a sexta-feira às 7h45 da manhã pelo Instagram com o objetivo de levar informação com alto astral e pautas sobre comunicação e marketing para os gaúchos de todos os lugares do mundo neste período atípico.

Com o título inspirado no programa Good Morning, America, da rede americana ABC, a versão brasileira tem início em meio ao isolamento decretado para contenção do Coronavírus:
– Estamos todos aprendendo novas formas de se comunicar, de consumir informação de qualidade. As notícias estão pesadas e tem muita gente precisando de uma dose extra de bom humor e de verdade ao acordar – conta Cris Barth, apresentadora de TV.
Para Júlia Alves, jornalista à frente da agência homônima de branded content e construção de marca pessoal, essa é a hora de investir em conteúdo de qualidade e que agregue na rotina da audiência:
– Boa parte das pessoas está sendo diretamente afetada profissionalmente hoje. A proposta é entregar ferramentas para que todos, marcas e pessoas, tenham capacidade para gerar conteúdo mais relevante, e assim estar mais preparado para os próximos períodos do ano.

A estreia do projeto é nesta quinta-feira (26), às 7h45min da manhã.