Cléber Grabauska assume Direção da FM Cultura

972
COMPARTILHAR

Cléber Grabauska foi apresentado como o novo diretor da FM Cultura nesta terça-feira (10). Conversamos com o jornalista para saber mais sobre a novidade: “O convite foi surpreendente e ao mesmo super interessante. Ele partiu por parte do Caio Klein, meu colega nos tempos de Rádio Gaúcha” conta Grabauska.

Sobre as perspectivas do novo desafio, Cléber diz “Apesar de ser um ouvinte da FM Cultura, eu não conheço o processo todo. Tenho recebido muito incentivo pela indicação e também algumas sugestões. Nesse primeiro momento, vou conversar com a equipe, vou ouvir e vou avaliar. Mas basicamente, a ideia é manter a essência da emissora que passa por um sufoco muito grande nos últimos anos. Eu já disse e repito que o se faz na FM Cultura, nós só encontramos ali. E essa marca registrada precisa não só ser mantida, como valorizada.”

“Nesses tempos de patrulhamento e desvalorização da cultura e dos artistas, a FM Cultura, por ser uma via alternativa, é um foco de resistência. Chegamos para manter essa identidade e buscar melhorias.” Finaliza Cléber Grabauska.

O jornalista se desligou do Grupo RBS em abril deste ano e  em Janeiro de 2020 deve começar o novo desafio, após os trâmites oficiais na nova casa.