Augusto Nunes assume a Direção de Redação do portal R7.com

140
COMPARTILHAR

O Grupo Record anuncia que o jornalista Augusto Nunes assume, a partir de 18 de janeiro, a Direção de Redação do portal R7.com.

Além de manter a sua coluna diária no R7.com, Nunes permanece como comentarista do Jornal da Record, funções que exerce desde a sua contratação, pelo Grupo Record, em outubro de 2019.

“A Record tem sido sempre protagonista da história da comunicação no Brasil. É um desafio especialmente honroso juntar-me à equipe que está liderando mais um belo momento dessa trajetória vitoriosa”, afirma Nunes, sobre a nova etapa de sua carreira.

Antonio Guerreiro, Vice-Presidente do jornalismo do Grupo Record, destaca a experiência do jornalista: “Augusto Nunes tem uma trajetória ímpar no jornalismo brasileiro. Há 50 anos, com seu texto primoroso, revela os bastidores dos gabinetes mais poderosos do país. Além da escrita leve e arguta, tem enorme capacidade para comandar uma redação. Nenhum outro profissional dirigiu tantos veículos fundamentais na história do nosso jornalismo. E apesar dessa longa experiência, tem um entusiasmo de causar inveja a qualquer estagiário. Vai juntar essa bagagem impressionante com um time jovem e talentoso, que fez do R7 um case de sucesso em pouco tempo. Não tenho dúvida que essa parceria vai fazer do portal um projeto ainda mais vitorioso”.