Atualidade e Gaúcha Mais anunciam reforços no time de apresentadores

184
COMPARTILHAR

Os ouvintes da Gaúcha terão ainda mais companhia no início da manhã e no período da tarde, a partir desta segunda-feira (13), quando dois nomes já conhecidos do público passam a ganhar novos espaços na programação: a data marca a estreia de Giane Guerra no time de apresentadores do Gaúcha Atualidade e de Paulo Germano no Gaúcha Mais.

Com o objetivo de valorizar temas que contribuam para o desenvolvimento do Estado e amplificar a voz de quem investe e produz no Rio Grande do Sul, Giane Guerra levará informação e debate sobre economia para o Atualidade. A jornalista ampliará o espaço que tinha no programa e participará da atração de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 10h, ao lado de Andressa Xavier, âncora interina durante tratamento médico do Daniel Scola, e Rosane de Oliveira.

“Vamos trazer ainda mais assuntos de economia para o programa. As pautas abordarão as necessidades, as preocupações e, claro, as oportunidades para o setor produtivo. Vou ampliar o que já busco fazer há tantos anos na RBS: mostrar como grandes assuntos econômicos afetam o dia a dia dos gaúchos”, afirma Giane.

Conhecido por dar voz às notícias de Porto Alegre, Paulo Germano ganha ainda mais conexão com o público. O comunicador, que é colunista fixo do Gaúcha Mais desde que o programa foi lançado, em setembro de 2017, agora ficará no ar das 14h30 às 16h30, durante toda a atração, ao lado dos colegas Leandro Staudt e Kelly Matos.

“É uma guinada maravilhosa na minha carreira. Embora minha formação seja toda na mídia escrita, a cada dia me apaixono mais pelo ritmo e pela espontaneidade que o rádio exige. O que eu espero, ao lado de dois colegas tão talentosos, é ajudar na interpretação das notícias do dia a dia e, se as pessoas me permitirem, me aproximar ainda mais interpretação das notícias do dia a dia e, se as pessoas me permitirem, me aproximar ainda mais do público, porque é isso o que me realiza”, destaca Paulo Germano.