Apresentadores da RBS TV compartilham textos exclusivos em Zero Hora e GaúchaZH

128
COMPARTILHAR

Durante as férias de David Coimbra, os leitores de Zero Hora e GaúchaZH foram presentados com uma série de textos especiais: até o dia 17 de fevereiro, quando o comunicador retorna ao trabalho, grandes nomes do jornalismo gaúcho estão se revezando para trazer colunas exclusivas no impresso, na penúltima página do jornal, e no digital, em gauchazh.com/davidcoimbra.

A iniciativa vem acontecendo desde o dia 27 de janeiro. Desde então, nomes como Daniel Scola, Kelly Matos, Martha Medeiros, Nílson Souza e Marcelo Rech estão dividindo com os leitores opiniões sobre temas da atualidade e relatos pessoais. Nesta quarta-feira (12), foi a vez da apresentadora do Jornal do Almoço, Cristina Ranzolin, estrear no espaço. Na sexta (14) e na segunda-feira (17), outros dois nomes bem conhecidos do público da RBS TV vão escrever na coluna: será a vez de Elói Zorzetto e Alice Bastos Neves, respectivamente.

– Nas férias do David, resolvemos presentear os leitores com outras visões, desta vez, incluindo colegas da RBS TV. Acreditamos sempre que o público ganha quando nossos comunicadores expressam seu conteúdo em um número maior de plataformas. Cristina, Elói e Alice são jornalistas de alto impacto na comunidade, e poder ter a qualidade de seus textos em uma coluna tão importante quanto a do David é gratificante – destaca a diretora de Jornalismo de Rádio e Jornais do Grupo RBS, Marta Gleich.

Confira a relação dos jornalistas para os próximos dias:

13/02 – Fabrício Carpinejar

14/02 – Elói Zorzetto

15/02 – Diana Corso

17/02 – Alice Bastos Neves