Ana Aguiar estreia na Rádio Guaíba na próxima segunda-feira

1391
COMPARTILHAR

Ana Aguiar deixou a Rede Pampa de comunicações para encarar novos desafios. A Jornalista estreia na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, no programa Direto ao Ponto com Nando Gross e às 11:30 no Ganhando o Jogo na Rádio Guaíba.

À Equipe do Portal Press Ana Aguiar conta que Ficou muito emocionada com o convite do Nando Gross para integrar o grupo de profissionais da Rádio Guaíba, “umas das empresas mais antigas de comunicação do nosso estado” conta a jornalista, “Lembro que meu pai costumava ouvir a rádio e foi através dela que minha família escutou a história acontecer, seja dentro das quatro linhas nas coberturas dos mundiais de futebol ou a cobertura das eleições para Presidência da República. É uma honra enorme dividir os microfones com jornalistas tão qualificados como Juremir Machado da Silva que sempre foi um ídolo no jornalismo e que também foi meu professor da faculdade. Sinto que um ciclo se encerra, onde o aluno terá a chance de trabalhar com o mestre e, é claro, continuar aprendendo com ele e tantos outros profissionais do ramo.
O nervosismo é enorme, mas toda a equipe da rádio me recepcionou com muito carinho e alegria. Estou muito feliz em iniciar um novo capítulo da minha trajetória profissional em uma empresa onde todos são comprometidos com a verdadeira essência do jornalismo”, completa Ana.

Ana Aguiar fez parte da bancada do Atualidades da TV Pampa e diz que, ainda, não há nada concreto na TV Record e espera que a oportunidade apareça com o tempo. “Amo estar na telinha dos gaúchos ao vivo, seja falando sobre esportes, política e cultura”. conta a Jornalista.

Ana também mandou recado para quem está começando no mercado gaúcho em 2020 “O mais importante é sempre ser autêntico e jamais desistir dos seus projetos por mais impossíveis que eles pareçam ser. Não tenha medo de se reinventar quantas vezes isso for necessário até atingir seus objetivos, mas sempre se mantenha firme aos seus princípios porque os “nãos” serão abundantes e constantes na sua trajetória. Juro, no final do caminho, o “sim” e o sucesso serão mais especiais e saborosos.” finalizada a jornalista.