Adriano Cescani aborda o universo masculino na Like Magazine

178
COMPARTILHAR

O jornalista Adriano Cescani passa a integrar o time de colunistas da Like Magazine, do Grupo Sinos, a partir da edição de agosto. Com o título, Donos da Gaveta, projeto criado por ele em fevereiro de 2018, o espaço irá abordar moda, estilo e comportamento do homem contemporâneo.

 “Ter uma coluna em uma revista sempre foi um desejo. E, numa revista com a qualidade e o prestígio da Like, só posso dizer que estou muito feliz”, comenta Cescani.  De acordo com o jornalista, a ideia é trazer uma pauta mais democrática, com dicas e orientações simples para o homem que quer  estar bem vestido no dia dia. “A minha ideia, que já faço nos meus canais, é desmistificar a moda masculina, através de conselhos simples que todo mundo pode colocar em prática, sem gastar muito. Eu falo que é a moda sem frescura”, reforça.

Na coluna de estreia, Adriano Cescani dá dicas de como criar vários looks, do formal ao informal, com uma única camisa branca, mostrando a versatilidade da peça masculina. “Moda sempre foi um dos pilares da Like – ao lado de Turismo, Gastronomia e Decoração –, mas sentíamos falta de mais conteúdos voltados ao público masculino.  Assim, a coluna do Adriano chega para preencher esta lacuna e ele dará dicas mensais aos homens que gostam de se vestir bem”, diz Bruna Kirsch, editora da Like Magazine.

O projeto editorial Donos da Gaveta reúne blog, canal no Youtube, uma coluna no Programa da Regina, no Canal Bah, coluna semana no Programa Estúdio Vida, da Rádio Vida (Cachoeira do Sul), e drops diários na Rádio Sortimentos.com, além de conteúdo exclusivo nas redes. O profissional de comunicação presta consultoria e dá palestras sobre estilo de vida do homem moderno. Paralelo ao Donos da Gaveta, Adriano Cescani está à frente da C2 Jornalismo + Marketing, onde atua como assessor de imprensa e gestor de conteúdo. O profissional teve passagens por veículos como Rádio Gaúcha, Rádio CBN, RBS TV, TVCOM, SBT, BAND TV e Rede Vida.