ABRP RS/SC elege nova diretoria 2021/2024

214
COMPARTILHAR

A Associação Brasileira de Relações Públicas, seccional Rio Grande do Sul/Santa Catarina, realiza assembleia de eleição da nova diretoria para o triênio 2021/2024, seguida de posse, no próximo dia 24 de novembro, das 19h30 às 21h, pelo Canal ABRP RS/SC no YouTube. Inscrições pelo link https://bit.ly/assembleiaabrprssc2021

Concorre ao pleito chapa única formada por seis profissionais mulheres experts em comunicação interna, eventos sociais, culturais e empresariais, produção de conteúdo e relacionamento, na indústria, comércio e serviços, nos dois estados do Sul do Brasil. São elas, e seus respectivos cargos na nova diretoria: Bianca Ferrão (presidente), Sabrina Raupp Souza (diretora-secretária), Crizlaine Lopes (diretora de RP), Juliana Müller (diretora-tesoureira),  Kymberli Stela Wachholz (presidente da Comissão Fiscal) e Jéssica Fabro (secretária da Comissão Fiscal).

Tem direito a voto, profissionais associados em dia com a anuidade 2021.

A ABRP vai lançar, na mesma noite, programa para angariar dois estudantes de RP que vão compor a diretoria 2021/2024. Ambos contribuirão nas redes sociais e eventos da entidade, de forma voluntária, e serão reconhecidos com certificado.

O evento finaliza com um bate-papo sobre o impacto da pandemia na profissão de RP, com a convidada Carlise De Barba, diretora da Somma Comunicação.