65ª Feira do Livro de Porto Alegre: Casa SBT e transmissões ao vivo são algumas das atrações especiais da cobertura do SBT

231
COMPARTILHAR

A Casa SBT, na Praça da Alfândega, será utilizada como sede para a programação do SBT na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre. O público será recebido com atrações especiais, como transmissões ao vivo dos programas SBT Rio Grande e SBT Esporte, gravação de matérias, roleta de prêmios com brindes da emissora e muito mais.

“Os visitantes da Feira do Livro poderão interagir com a nossa emissora, que vai ao encontro de sua audiência, numa oportunidade ímpar de estreitar os laços e celebrar a cultura.”, afirma Carlos Alberto Toillier, Diretor de Mercado e Inovação do SBT no Rio Grande do Sul.

A Casa SBT, localizada na Rua Sete de Setembro com a Rua Caldas Júnior, tem o patrocínio da Assembleia Legislativa – Estado do Rio Grande do Sul e apoio de Alcides Maya Faculdade e Escola Técnica. Estará aberta a partir do dia 06 de novembro na 65ª Feira do livro, que acontece até o dia 17 de novembro. O horário do funcionamento será das 12h30 às 20h30.