Regina Casé se emociona em campanha de Natal da 99

COMPARTILHAR

A 99 convidou atriz e apresentadora Regina Casé para contar histórias reais de crianças atendidas pelo Instituto Gerando Falcões, ONG apoiada pela 99. Ela se tornará embaixadora da campanha “99 Sonhos de Natal”, que começa nesta sexta (21). A iniciativa vai presentear 99 pessoas cujo pedido ao Papai Noel é ganhar uma oportunidade de trabalho. Serão oferecidas condições especiais para os interessados em se tornar motoristas parceiros do aplicativo.

“Muitas crianças sonham com uma nova realidade para suas famílias em 2019. A Regina é uma pessoa carismática e está sempre em busca da igualdade social. Ela consegue transmitir com alegria a esperança de um recomeço diferente”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing.

Nesta ação, 99 famílias serão ajudadas com aluguel de carro por 2 meses, o primeiro tanque de combustível e o pagamento das taxas para exercer atividade remunerada para já começarem 2019 com uma renda digna, como motorista parceiro 99. Além disso, todos os inscritos que se tornarem motoristas parceiros terão um bônus de boas-vindas garantido ao fazerem 99 corridas no primeiro mês. Confira condições e regulamento em www.99sonhosdenatal.com.br