Valvulados #33 – Convidados: Felipe Vieira e Fernando Vieira

COMPARTILHAR

No Valvulados desta segunda-feira, Julio Ribeiro reune dois dignos representantes da imprensa gaúcha e da família dos Vieira. Ambos são homens de televisão

Felipe Vieira, jornalista formado pela Famecos/PUC, enfrentou um microfone pela primeira vez aos 13 anos, na rádio Sobral, de Butiá/RS, sua cidade natal. Já passou por quase todas as redes de comunicação da capital: RBS, Band, Guaíba e agora SBT. Só lhe falta a Pampa. Já coleciona dez troféus do Prêmio Press, e neste ano concorre novamente na categoria de Apresentador de Televisão.

Fernando Vieira, jornalista e empresário, começou como câmera-man na antiga TV Difusosa, em 1968. Ele já fez de quase tudo em televisão e em promoção de eventos no Rio Grande do Sul. Foram 45 anos com programas diários em diversas emissoras de tevê do Estado, cobrindo música e sociedade. Promoveu feiras, eventos e bailes, programou centenas de shows nacionais e internacionais e criou casas de espetáculos em Porto Alegre. Há 45 anos promove a Festa Nacional da Música.

Escute o podcast