”Marketing Digital: uso inteligente de dados” é o tema do 3º Episódio da Série: Privacidade e Segurança na Internet

COMPARTILHAR

O programa FOREVER JUNG de hoje, dia  26/11, recebe o professor de marketing digital da ESPM/SP e da Fundação Instituto de Administração (FIA), Marcel Ghiraldini. Ele fala sobre o uso inteligente de dados, algoritmos e a nova forma de fazer marketing de grandes e pequenas empresas.

Marcel é formado em sistema da informação pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, com MBA em Strategy, pela Fundação Getúlio Vargas. É autor de artigos sobre Vendas e Marketing. Atualmente, Marcel é VP Growth & Strategy da Math Marketing, sócio conselheiro da Conectt e da UORDS. Ghiraldini atua desde 2014 como professor.

O programa é apresentado pela jornalista ANA PAULA JUNG, especialista em comunicação e marketing.

Esse é o 3º episódio da Série “Privacidade e Segurança na Internet”, de uma série de (quatro) episódios e é transmitido  sempre as quintas-feiras, das 16h às 16h30.

Para assistir entre no Facebook.com/ radiopress
Ou youtube.com/radiopress

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.