Purina celebra fim do ano com “aumigo secreto” em brunch pet friendly na Casa Tegra

COMPARTILHAR

Nestlé Purina vai recepcionar 25 convidados especiais em um “aumigo secreto” com um brunch pet friendly. O evento acontecerá dia 8 de dezembro, na Casa Tegra, em São Paulo, e comemora o fim do ano, bem como o sucesso do movimento #MelhorJuntos, que incentiva a convivência entre pessoas e pets. Além disso, os participantes participarão de um divertido “Aumigo Secreto”.

O espaço será especialmente decorado e preparado para o evento, além de oferecer um brunch tanto para as pessoas quanto para os pets, que contarão com uma mesa recheada de snacks da marca. A ativação faz parte do movimento #MelhorJuntos, que este ano já contou com uma série de iniciativas para estimular a convivência de pessoas e seus animais fora de casa, promovendo a ocupação de espaços públicos e privados.

Desde o começo do ano, o movimento contou com o Cine Pet, uma sessão de cinema que pets e seus donos puderam aproveitar juntos; a Festa CÃOPIRA, uma festa “julina” preparada especialmente para os bichos; o Brunch Pet Friendly, que comemorou o início da primavera no jardim da sede da Nestlé, em São Paulo; e aPurina Parade, uma festa de Halloween que aproximou os pets e seus donos. Para comemorar o Dia Internacional dos Animais, no dia 04 de outubro, Purina promoveu uma campanha online em que, a cada cinco fotos de um pet postadas utilizando a #MelhorJuntos, 1kg de ração foi doado para a ONG Aliança Internacional do Animal.

Além disso, a marca também promoveu o Petday em setembro, data em que os funcionários da Nestlé foram convidados a levar seus pets para a empresa. Cerca de 150 animais compareceram, tornando o dia festivo e reforçando a convivência agradável entre os animais e as pessoas. “Para a Purina, qualquer espaço é uma oportunidade para pets e pessoas conviverem, e reforçamos esse posicionamento ao abrirmos nossa sede, como fizemos para os funcionários e seus animais, e agora para nossos convidados”, explica Karin Ogane – Gerente de Marketing de Nestlé Purina.

As ações do movimento #MelhorJuntos também incluem o apoio ao Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), escrito por Cris Berger, em que é possível encontrar os estabelecimentos paulistanos, como bares e restaurantes, onde os peludos são bem-vindos, atualizado mês a mês.