Projeto “Conexão de Ideias” aproximará gaúchos de importantes temas sociais em 2019

COMPARTILHAR

Importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação serão centrais em encontros que vão ocorrer durante todo ano de 2019, no Rio Grande do Sul, e prometem envolver milhares de pessoas. O projeto “Conexão de Ideias 2019” é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais, que levará a todas as regiões do RS momentos de reflexão.
Segundo o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, a expectativa é de realizar 40 palestras ao longo do ano: “Este é um projeto novo, com o qual queremos reunir os gaúchos e potencializar ao máximo as ações de educação junto às comunidades. Estaremos em pelo menos 39 cidades com atividades, com o que esperamos impactar 22 mil pessoas”.
A maratona de encontros deve superar as 88 horas de atividades com a participação de palestrantes de renome nacional e internacional, que já estão sendo convidados a vir ao Rio Grande do Sul no próximo ano.
Mais informações podem ser obtidas em www.sesc-rs.com.br.
Foto/destaque:João Castro