Programa Indústria Solar é lançado em campanha da Propague Doc.Sync

188
COMPARTILHAR

A Propague Doc.Sync criou a campanha de lançamento do Programa Indústria Solar MT e RS, para o uso da energia solar fotovoltaica em empresas do Mato Grosso e Rio Grande do Sul, uma parceria da ENGIE, maior geradora privada de energia elétrico do país, com as federações das indústrias dos dois estados, e a catarinense WEG, fornecedora dos equipamentos.

A campanha no Mato Grosso foi realizada na capital, Cuiabá. No Rio Grande do Sul iniciou nesta sexta-feira (14), com lançamento na Rede Globo. Os comerciais veiculados nas emissoras locais de TV e rádios regionais destacam as condições facilitadas para implantar um sistema que possibilita até 90% de redução nas contas de energia elétrica.

O Programa Indústria Solar, também presente em Santa Catarina, visa alcançar mais eficiência, sustentabilidade e competitividade. Ao produzir sua própria energia limpa, além de contribuir para um futuro mais sustentável para o planeta, a empresa obtém economia na fatura de energia elétrica, um dos mais caros insumos da atividade industrial.

Ficha técnica:
Cliente: ENGIE, FIEMT e FIERGS
Produto: Programa Indústria Solar MT e RS
Criação: Sandro Akira e Daniel Berttoncini
Gestão de Contas: Kauana Silva, Rafaela Rombaldi e Renata Hasegawa
Produção Eletrônica: Gustavo Rodrigues
Mídia: Juliana Durayski, Lais Moraes e Andreia Rinaldi
Finalização: Maurício Junior
Produtora de vídeo: ZIG Filmes
Direção de Cena e Fotografia: Vini Nora
Direção Geral: Fernando Klepzig
Produtora de áudio: Tum Dum Áudio
Aprovação: Brenda Hoffschneider