Programa “Alma dos Negócios” completa 10 anos na Band RS

133
COMPARTILHAR

O programa “Alma dos Negócios”, apresentado pela jornalista Ana Cássia Hennrich, completa 10 anos de veiculação na Band do Rio Grande do Sul. Em um formato de bate-papo, com muita informação, o espaço aborda comunicação, negócios e pessoas em suas múltiplas facetas e manifestações.

“A expressão “alma dos negócios” tem uma dualidade porque parece que negociar, ou lidar com dinheiro, uma das associações feitas pelo senso comum, remete a um certo calculismo e dureza, mas a palavra alma empresta um significado universal e holístico de humanizar as relações. E é isso que procuro fazer, ouvindo o entrevistado e dando a oportunidade de compartilhar sua história”, conta Ana, que tem especialização em Marketing e Comunicação Empresarial e atua no jornalismo há três décadas, período no qual também foi apresentadora de TV e professora universitária.

O “Alma dos Negócios” é veiculado todos os sábados, às 20h30min, pela Rádio Bandeirantes e tem pílulas distribuídas ao longo da semana pela BandNews FM. “Um espaço que valoriza os bons negócios do Rio Grande do Sul e do país, com o objetivo de compartilhar experiências, vivências e conquistas sempre com o carisma e a maneira leve de conduzir a entrevista, com algumas pitadas de provocações, características da Ana. E vem mais novidades por aí”, termina Ciça Kramer, gerente de jornalismo da Band RS. A partir de setembro Ana Cássia será colunista do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, trazendo o universo dos negócios para dentro de um dos mais importantes programas do Radio gaúcho.