Profissionais da NSC TV vencem Prêmio Acaert 2018

1141
COMPARTILHAR

Três profissionais da NSC TV estão entre os vencedores do Prêmio Acaert 2018, realizado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). O apresentador Fabian Londero, o repórter Ricardo Von Dorff e o cinegrafista Jean Carlos se destacaram em suas categorias e receberam seus troféus na noite desta terça-feira (3), durante o Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, em Balneário Camboriú.

A performance de Fabian Londero à frente do NSC Notícias permitiu que ele ganhasse pela 3ª vez o prêmio de apresentador de TV. Já o repórter Ricardo Von Dorff se destacou por conteúdos especiais produzidos para a NSC TV, que repercutem ainda na programação nacional da Rede Globo, com imagens de Jean Carlos, também vencedor em sua categoria.

“Nossos três premiados representam um time de profissionais que têm como missão levar conteúdo relevante e de qualidade para os catarinenses. É um privilégio ter esse grupo conosco”, destaca a gerente-geral de telejornalismo da NSC, Daniella Peretti.

O Prêmio Acaert é um dos principais méritos de imprensa do mercado catarinense e conta com uma comissão julgadora formada por grandes nomes dos cenários local e nacional. Nesta edição, foram premiados 18 profissionais de rádio e televisão, agências de propaganda e estudantes de jornalismo. Cerca de 400 pessoas, entre profissionais de imprensa, autoridades e executivos, prestigiaram a cerimônia.