Vencedoras do Prêmio MULHERES DO AGRO é o tema do CAMPO e BATOM desta quarta-feira

548
COMPARTILHAR

Nesta quarta, 3 de novembro, Campo e Batom terá a presença de algumas das vencedoras nas categorias pequena, média e grande propriedade, do Prêmio Mulheres do Agro 2021. A iniciativa é uma idealização da Bayer, em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag). As vencedoras foram anunciadas na última semana, ao longo do segundo dia do 6º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA).

As produtoras de diferentes regiões do Brasil são reconhecidas por suas gestões inovadoras e sustentáveis e, além disso, se destacam por terem a ousadia e a resiliência, características presentes em tantas produtoras rurais ao redor do país.

Para contar suas experiências no prêmio e compartilhar trajetórias de vida, no programa desta semana, Alessandra Bergmann recebe Ida Beatriz Machado (Cáceres, MT), ganhadora em 3º lugar da categoria grande propriedade, Eleonora Monnerat (Bom Jardim, RJ), vencedora em 2º lugar na categoria média propriedade e Laura Montans (Batatais, SP), que ficou em 2º lugar na categoria pequena propriedade.

Campo e Batom acontece dia 03 de novembro,  às 16h e é transmitido pelos canais da RÁDIO PRESS.

https://www.facebook.com/radiopressportoalegre – https://www.facebook.com/103874957699690/posts/597575124996335/
https://www.youtube.com.br/radiopress – https://www.youtube.com/watch?v=9FLkXoHxKv0

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Acompanhe as nossas redes sociais
INSCREVA-SE NO CANAL!
Deixe seu LIKE!
COMPARTILHE
com os amigos!