Simpósio SAE BRASIL apresenta inovações em máquinas agrícolas

489
COMPARTILHAR

As operações no campo apresentam sucessivos ganhos de produtividade com os avanços tecnológicos. Discutir as principais inovações em eletrificação, conectividade e comunicação à distância, assim como as perspectivas agroeconômicas para o próximo ciclo, é o objetivo do 10º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas. O encontro será realizado dia 30 de agosto, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre.

Sob a direção do engenheiro Daniel Zacher, diretor geral da Tryber Tecnologia, o encontro receberá lideranças de fabricantes, montadoras, entidades e consultorias, que irão participar de palestras e debates. O público também poderá conferir exposição de tecnologias para máquinas e implementos, com a participação de 10 empresas (Braslux, Hella, Linx, Perkins, Siemens, Sinalsul, Spectris HBM, Timken, Tuzzi e VirtualCAE). A programação completa pode ser conferida no site.

Organizado pela Seção Porto Alegre da SAE BRASIL, dirigida por Roseane Campos, o 10º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas conta com o apoio e o patrocínio das seguintes empresas e instituições: ABIMAQ, ABNT, AGCO, AgriWorld, Agro DBO, A Vindima, CNH Industrial, Cultivar, Dana, Eaton, Hella, IQA, Jacto, John Deere, Mahindra Rise, Máquinas & Inovações Agrícolas, Marcas e Máquinas, MundoCoop, Perkins, Siemens, Sinalsul, Smarttech, Texaco Lubrificantes e Tuzzi.