SBC Certificações recebe ‘Prêmio Touro de Ouro’ pela segunda vez

384
COMPARTILHAR

O Serviço Brasileiro de Certificações, empresa líder de mercado em certificação SISBOV, venceu pelo segundo ano consecutivo o ‘Prêmio Touro de Ouro’, na categoria ‘Certificadora de Rastreabilidade’. O Touro de Ouro é uma iniciativa da Revista AG e reconhece os profissionais e as empresas que atuam nas mais variadas áreas da Pecuária de Corte e que se destacam pela qualidade dos seus trabalhos ou produtos diante do criador brasileiro. O prêmio chegou à 11ª edição e elege os melhores em 35 categorias. A cerimônia ocorreu na terça-feira, dia 26, na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo. Os executivos do SBC Matheus Modolo Witzler e Thiago Witzler representaram a empresa na solenidade de entrega.

“É uma honra ganhar pela segunda vez consecutiva o prêmio da Revista AG. A AG é uma publicação reconhecida no mercado, tem tradição, know how e estrutura. E esta homenagem vem justamente de encontro ao que estamos buscando no SBC. Um novo começo, uma nova cara, novas atitudes, a busca por novos mercados, novas certificações. Eu entrei na empresa, outras pessoas jovens juntaram-se a nós. E agora, ao lado dos mais experientes da equipe, seguimos atuando sem perder os mesmos princípios que cultivamos desde o início, sem perder as raízes. Esse prêmio reforça e nos abastece para continuarmos atuando dentro dessa perspectiva. E ainda significa um reconhecimento de nossos clientes e parceiros”, comentou o responsável técnico GLOBAL GAP do SBC, Matheus Modolo Witzler.

“É com grande orgulho que eu recebo a notícia de que o SBC ganhou o Prêmio Touro de Ouro. Eu acredito que é fruto de todo o trabalho e empenho da equipe do SBC, técnica e comercial, e de todo o contexto com que a gente vem trabalhando em cima do protocolo de Certificação Sisbov, com a nossa carteira de clientes, com os técnicos e todos os envolvidos. Dedico mais  esete troféu a toda equipe SBC”, comemorou Sérgio Ribas Moreira, Diretor Comercial do SBC. “É muito bom compartilhar momentos vencedores de nossos clientes. Parabéns ao Sergio, Matheus, Thiago e o ‘Alemão’. Show de bola”, também comemorou Carlos Alberto da  Silva, o Carlão da Publique, CEO do Grupo Publique, que mantém a conta do SBC Certificações.