O novo momento da agricultora na liderança sindical, é o tema do CAMPO e BATOM #14

278
COMPARTILHAR

Há pouco mais de 30 anos elas eram invisíveis. Mera mão-de-obra na propriedade.  Agora representam 63%  o total de  trabalhadores rurais sindicalizados do país. Qual o preço pago pelas mulheres para terem  vez e voz  no movimento sindical?

No campo e Batom desta semana, Alessandra Bergmann recebe a Coordenadora Estadual das Mulheres da FETAG Lerida Pavanelo e a presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais de São Miguel das Missões, Salete Katzer, para relatarem suas experiências em toda essa revolução.

Campo e Batom vai ao ar nesta quarta, dia 29 de janeiro, às 16h pelos canais da Rádio Press na internet. Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no Face do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou, ainda, no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Se, por acaso, você perder a edição ao vivo, pode assistir a todo o conteúdo pelo portal Press (www.revistapress.com.br/radio-press) ou no formato podcast nos diferentes serviços oferecidos no mercado (Spotify, Apple Podcast e Google Podcast).